26.4 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Acusado de feminicídio é preso em Brasilândia

Polícia Civil de Brasilândia prende foragido do estado de São Paulo

Na manhã da última sexta-feita (02), a Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Brasilândia, efetuou a prisão de um indivíduo com mandado de prisão temporária em aberto, que teria fugido da cidade de Andradina no estado de São Paulo, vindo para cidade de Brasilândia-MS. Os policiais civis o monitoravam e conseguiram obter sua localização nesta manhã, sendo preso e conduzido até a delegacia.

Consta na ocorrência policial que a vítima S.A.S foi encontrada desacordada em sua casa após ser gravemente ferida com golpes que a atingiram na cabeça e em diversas regiões de seu corpo, possivelmente com um bloco de concreto e com golpes de faca, atos praticados por R.M.R, com quem ela mantém relacionamento amoroso, a perícia foi acionada, o agente plantonista esteve no local do fato e a autoridade policial esteve no hospital de Andradina- SP, local onde a vítima permanece hospitalizada. Os fatos ocorreram no último domingo (28). O indivíduo será encaminhado para polícia civil do estado de São Paulo, onde ficará à disposição da justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulheres de MS contam histórias inspiradoras de superação, conquistas e gratidão

O objetivo dessas iniciativas é desenvolver as habilidades e competências dos trabalhadores, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

MS protocola na Alems proposta de reajuste anual do funcionalismo

A proposta de lei apresentada considera as disponibilidades financeiras do Estado, passando a vigorar a partir de 1º de maio de 2025.

MS registra 3.641 casos confirmados de dengue

Segundo o documento, 9 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 8 estão em investigação.