28.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Acusado de estupro é assassinado por motoqueiro

22/04/2014 – Atualizado em 22/04/2014

Acusado de estupro é assassinado por motoqueiro em Coxim

Por: Campo Grande News

Um homem que respondia por estupro na Justiça foi assassinado no início da noite de ontem (20), em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição MS, Adeir Estevam do Nascimento, de 35 anos, foi morto com um tiro na rua Sete da Vila Mariana, no assentamento Vale do Taquari, as margens da rodovia que liga Coxim ao distrito da Silviolândia.

Ele foi alvejado por um tiro, possivelmente de calibre 22, próximo ao mamilo esquerdo. O disparo teria sido efetuado por um homem que pilotava uma motocicleta de 150 cilindradas, de cor vermelha.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, inicialmente através da delegada Sandra Regina Simão de Brito, que esteve no local. Peritos de Coxim também trabalharam na cena do crime, mas o corpo será encaminhado para Campo Grande, pois o único médico legista de Coxim está de férias.

Por enquanto não é possível saber se o assassinato tem relação com o estupro supostamente cometido pela vítima. O processo é movido contra Nascimento pelo MPE (Ministério Público Estadual).

Foto: Edição MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fiscalização do transporte escolar em Arapuá gera debate na Câmara

Sargento Rodrigues e vereadores inspecionam ônibus e atestam segurança dos veículos, apesar de relatos de problemas Em uma fala na sessão ordinária da Câmara de...

Ministério Público de MS quer ouvir a população para definir ações dos próximos cinco anos

Consulta pública online recebe sugestões até 30 de setembro para construção do Plano Estratégico 2026-2030

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias