29 C
Três Lagoas
segunda-feira, 31 de agosto, 2026

Acusado de estupro de vulnerável teve a casa queimada neste domingo

07/10/2013 – Atualizado em 07/10/2013

Por: Ata News

Um homem, que foi preso em flagrante acusado de abusar sexualmente de um menino de apenas 4 anos, teve a residência queimada, na tarde deste domingo (6), no bairro Jandaia, em Birigui.

O imóvel foi praticamente destruído pelas chamas. Segundo o que foi apurado pela reportagem do Ata News, o madeiramento, telhado, forro do quarto do casal, sala e cozinha foram tomados pelo fogo. Não havia ninguém na casa no momento do incêndio.

De acordo com a Polícia Militar, a residência fica nos fundos de um bar, no cruzamento da rua Humberto Beneduzi com a João Fioroto, sendo a entrada da casa pela rua João Fioroto. Segundo o Corpo de Bombeiro não há risco de desabamento no local.

CRIME

O bar e residência pertencem ao acusado de estuprar um menino de apenas 4 anos. O crime ocorreu no dia 4 de outubro. Na data, o autor foi preso em flagrante. O caso começou a ser desvendado no pronto socorro do município durante a tarde.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Apreensões de canetas emagrecedoras disparam e chegam a R$ 5,9 milhões

Valor apreendido pela Receita Federal em pouco mais de seis meses já é quatro vezes maior que o registrado durante todo o ano de 2025

Bolsão de MS chega a 336 mil habitantes e lidera crescimento populacional no Estado

Região ganhou mais de 55 mil moradores em dez anos e apresentou expansão de 19,79%, acima do dobro da média estadual

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto
error: Conteúdo Protegido