11 C
Três Lagoas
domingo, 21 de junho, 2026

Acusado de estuprar jovem e convidar comparsa para “dividir” a vítima é preso pela Polícia Militar de Três Lagoas

11/03/2017 10h50

Acusado de estuprar jovem e convidar comparsa para “dividir” a vítima é preso pela Polícia Militar de Três Lagoas

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Apontado como o principal suspeito de ter estuprado uma jovem em período de amamentação no bairro Jardim das Oliveiras e ainda ter convidado seu comparsa para participar do crime, F.S.B. foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (10).

O jovem foi preso durante o patrulhamento de rotina de uma guarnição da Rádio Patrulha, composta pelo sargento Coto e soldado Matheus, que estavam transitando pela Avenida Rafael de Haro quando no chegaram ao cruzamento com a Rua Tiradentes avistaram um jovem transitando em uma bicicleta e no momento que percebeu a aproximação da viatura policial, passou a agir de forma suspeita, sendo então abordado pela guarnição.

De acordo com o sargento Coto, o jovem é apontado como o estuprador de uma jovem de 19 anos que estava em sua casa acompanhada de sua filha, um bebe de colo, no dia 27 de janeiro quando o acusado invadiu a residência para realizar um furto e encontrou a vítima dormindo em um dos cômodos da casa, quando decidiu cometer o abuso sexual e mediante ameaça consumou o crime e ainda convidou seu comparsa para “dividir” o corpo da jovem.

Durante as investigações, comandada pela Delegada titular da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher)Dr. Letícia Móbis, a jovem reconheceu F.S.B., através do álbum de fotos de suspeitos, como sendo o autor do estupro e a partir deste momento o acusado foi intimado a comparecer na delegacia para prestar seu depoimento, porem não atendeu a determinação.

Em seu relato, o sargento Coto disse que a policia tinha informações de que o suspeito estaria transitando constantemente pela Avenida Rafael de Haro e que nesta sexta-feira (10) obtiveram êxito em deter o jovem, que foi conduzido até a delegacia de atendimento a mulher, onde foi entregue a Dr. Leticia, que ouviu o acusado para que os procedimentos cabíveis fossem realizados.

Em desfavor de F.S.B. havia um mandado de prisão em aberto, o que possibilitou sua prisão.

O jovem será recambiado ao presídio de segurança média de Três Lagoas (PSM) onde permanece a disposição da justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, vereador Antônio Empeke Júnior, o Tonhão, celebra mais um ano de vida

Neste domingo, dia 21, quem comemora mais um ano de vida é o presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, vereador Antônio Empeke Júnior,...

Eduardo Riedel destaca crescimento histórico de MS e anuncia novos investimentos em Três Lagoas

Em entrevista à Caçula, Governador reforçou papel estratégico do Vale da Celulose, celebrou avanço da UFN3 e confirmou novas obras no município

Suspeito ligado a facção morre em confronto armado com a Força Tática em Três Lagoas

Homem apontado em denúncias envolvendo homicídios, disputa entre facções e ataques a tiros reagiu à abordagem policial, sacou arma contra militares e acabou baleado durante ação no Jardim Carandá