21.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Acusado de esfaquear e matar “Meia-Lua” em Ribas é preso pela Polícia Civil

Felippe Ferreira Cruz morreu em 21 de dezembro após uma discussão, onde tentou fugir após receber um golpe de faca, mas não resistiu.

Nesta quinta-feira (28), a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (MS), distante 230km de Três Lagoas deram cumprimento à um mandado de prisão contra um suspeito de 37 anos por homicídio qualificado contra Felippe Ferreira Cruz, o “Meia-Lua” em 21 de dezembro deste ano.

No momento do crime, o suspeito teria se envolvido em uma discussão com a vítima e lhe atingiu com golpes de faca. Mesmo ferido, ele correu por alguns metros, mas acabou não resistindo e morrendo.

Após o homicídio, foram realizadas diligências pela região, onde as informações apontaram que o suspeito seria o autor do crime, sendo representado por sua prisão temporária, deferida pela justiça e cumprida pela equipe de Ribas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025