30.1 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Acusado de esfaquear e matar “Meia-Lua” em Ribas é preso pela Polícia Civil

Felippe Ferreira Cruz morreu em 21 de dezembro após uma discussão, onde tentou fugir após receber um golpe de faca, mas não resistiu.

Nesta quinta-feira (28), a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (MS), distante 230km de Três Lagoas deram cumprimento à um mandado de prisão contra um suspeito de 37 anos por homicídio qualificado contra Felippe Ferreira Cruz, o “Meia-Lua” em 21 de dezembro deste ano.

No momento do crime, o suspeito teria se envolvido em uma discussão com a vítima e lhe atingiu com golpes de faca. Mesmo ferido, ele correu por alguns metros, mas acabou não resistindo e morrendo.

Após o homicídio, foram realizadas diligências pela região, onde as informações apontaram que o suspeito seria o autor do crime, sendo representado por sua prisão temporária, deferida pela justiça e cumprida pela equipe de Ribas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moto furtada é descoberta em terreno baldio em Três Lagoas

Polícia Militar frustra plano de ladrões e recuperou Honda Biz em operação relâmpago.

Três Lagoas se destaca em festival de dança com vários troféus e talentos locais

Com espírito de união e profissionalismo, os dançarinos mostraram que, para eles, a competição vai além de ganhar ou perder; trata-se de manter a qualidade e a paixão pela dança.

VÍDEO: “Eu só me defendi”: Suspeito de esfaquear três pessoas no Balneário alega legítima defesa

Jovem de 21 anos foi preso enquanto trabalhava em lava jato no centro de Três Lagoas nesta sexta-feira, 02, onde à Caçula ele afirma ter reagido a agressões durante show.