26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Acusado de assassinar professora vai a júri popular nesta quarta-feira

Carlos Roberto Felipe, de 61 anos, acusado de assassinar a Professora Ângela Jorge vai a júri popular nesta quarta-feira (10) no Fórum de Três Lagoas.

Conhecido como “Buturu”, o idoso é apontado como o autor dos disparos de arma de fogo que tiraram a vida da Professora Ângela em novembro de 2019.

As investigações apontaram que Ângela estava em um baile localizado na Rua Bruno Garcia, no centro de Três Lagoas, teria sido abordada por Carlos, seu ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento e a assassinou.

Depois de atirar contra a professora, Carlos tentou suicídio, mas foi socorrido e levado ao Hospital Auxiliadora e devido ao estado grave foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, quando teve alta o acusado foi transferido ao Presidio de Três Lagoas, onde aguarda julgamento.

O julgamento está agendado para às 9h30, será presencial e aberto ao público, podendo entrar a qualquer momento, desde que leve os documentos pessoais. O Fórum da Comarca de Três Lagoas, onde será realizado o julgamento, está localizado na Rua Zuleide Pérez Tabox, 10, Centro.

Mãe, avó e professora, Ângela era muito amada e querida por todos. Em seu tempo de contribuição para a Educação de nosso município, é lembrada como uma professora extremamente dedicada, atenciosa e carinhosa com seus alunos. Nas palavras de seus filhos, “uma pessoa alegre, de coração enorme que sempre procurou ajudar o próximo”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.