01/04/2014 – Atualizado em 01/04/2014
Acusado de assassinar jovem de 17 anos a facadas em Bataguassu nega que ela seria sua ex-namorada
Por: Portal Dia Dia
Jorge Luiz Xavier, 21 anos, acusado de matar a ex namorada,Jaqueline Oliveira da Silva, de 17 anos no dia 23 de Fevereiro, se apresentou à Polícia Civil de Bataguassu nesta segunda-feira(31).
Jorge Luiz Xavier telefonou da casa de parentes para a Delegacia informando o local para que os investigadores pudessem ir ao seu encontro, e com a chegada da policia na casa de um familiar ele se entregou sem resistir.
Na manhã de hoje(01) a nossa reportagem esteve com o Delegado da Policia Civil, Nilton Fonseca Martins, responsável pelo caso, ele nos relatou que o autor do crime, Jorge Luiz, também confessou que ateou fogo na veiculo do atual namorado da vítima, ainda segundo o Delegado ele negou que Jaqueline fosse sua ex namorada, ele afirma que os dois estavam juntos e que ela estava traindo ele.
Jorge relatou a polícia detalhes do crime , o mesmo confessou a polícia que arrastou a namorada pelos cabelos até um terreno baldio, onde à degolou e em seguida pegou carona e fugiu. Uma testemunha presenciou o crime e também confirmou a história na Delegacia.
Após representação do delegado responsável pelo caso, Dr. Nilson Fonseca Martins o acusado teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Bataguassu.
Reconstituição do crime
Jorge levou os investigadores até o local do crime, onde apontou um par de chinelos que esqueceu para trás durante a fuga.
Ele também disse ter jogado próximo ao Haras, a faca utilizada para degolar a namorada, mas a arma utilizada para o crime, não foi encontrada pela Polícia.
Jorge está preso provisoriamente na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.
