27.4 C
Três Lagoas
domingo, 27 de julho, 2025

Acusado de agredir violentamente ex-companheira em 2021 é condenado à 14 anos em regime fechado

Jonas Ferreira de Souza Júnior foi julgado por tentativa de homicídio por motivo fútil, cruel e que dificultou a defesa da vítima.

Jonas Ferreira de Souza Júnior, acusado de agredir sua ex-companheira em agosto de 2021 foi condenado à 14 anos, três meses e cinco dias em regime fechado. O julgamento aconteceu durante a última quarta-feira (03), em Três Lagoas.

Jonas teria pulado o muro da casa da vítima, na época com 31 anos, e agredido a suspeita violentamente, deixando a mesma com uma fratura no braço esquerdo e na mandíbula, além de hematomas nos olhos, nariz, e lesões na boca e ferimentos nas pernas, fugindo do local. Ela teve o rosto desfigurado com as agressões.

Segundo informações, ele não aceitava o término do relacionamento, onde inconformado, enviava mensagens via WhatsApp com ameaças à vítima. As agressões foram presenciadas pelos filhos do casal, onde ela só não morreu porque os vizinhos ouviram os gritos de socorro, enquanto o suspeito evadia-se do local.

Durante depoimento, Jonas afirmou que agrediu a vítima com golpes com um fio de chapinha quando ela estava no banheiro, pelo fato da vítima não ter cedido a senha de seu celular para descobrir alguma relação por parte dela, realizando as agressões, por motivo fútil.

Na sentença, lida pelo juiz Rodrigo Pedrini, e após mais de 6h de julgamento, Jonas não foi absolvido, onde foi condenado pelo crime de tentativa de homicídio por motivo fútil, cruel e que dificultou a defesa da vítima, além de multa no valor de R$ 5 mil, e de arcar com as custas do processo por parte do acusado.

Confira a sentença:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capacitação fortalece Defesa Civil de Três Lagoas em situações de emergência

Voluntários receberam treinamento prático em primeiros cuidados, com foco em atendimento eficaz durante eventos e ocorrências críticas A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da...

Ovando destina R$ 18,6 milhões para reforçar saúde em MS

Verba federal contemplará mais de 30 municípios com melhorias em hospitais, equipamentos e serviços públicos de saúde O deputado federal Dr. Luiz Ovando (PP-MS) destinou...

Formação técnica abre portas para 238 novos profissionais de TI em MS

Programa Voucher Desenvolvedor já registra alunos contratados antes mesmo da formatura Com foco na empregabilidade e formação técnica gratuita, 238 alunos de cinco cidades de...