23/02/2014 – Atualizado em 23/02/2014
Acusado de agredir familiares, filho do cantor sertanejo Luciano é preso em Goiânia
Por: Marco EusebioRomeu
O estudante Wesley Camargo, de 25 anos, filho do cantor Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, foi preso em Goiânia acusado de agredir uma tia e uma prima que moram com ele e os avós no Setor Oeste, bairro nobre da cidade.
O rapaz teria chegado bêbado na madrugada desta sexta-feira e brigado com os familiares. A delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam),Ana Elisa Martins, disse que Wesley prestou depoimento e negou todas as acusações. “Ele afirmou que as duas mulheres é que começaram a brigar com ele e que ele é a vítima da história”.
A prima e a tia contaram à polícia que Wesley é usuário de drogas e consome bebidas alcoólicas constantemente. “De acordo com elas, sempre que o Wesley bebe, fica muito agressivo”, disse Ana. PMs que prenderam o rapaz também depuseram em favor das mulheres. Exames confirmaram que elas têm ferimentos na cabeça e nos braços.
O estudante está detido, sem direito à fiança, à disposição da Justiça atuado por crimes de ameaça, injúria e lesão corporal contra as duas vítimas. Se condenado, pode pegar até sete anos e meio de prisão.
Ao site G1, a assessoria da dupla sertaneja disse que Luciano está em férias nos EUA e Zezé está em Natal em um compromisso profissional.
