31.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de abril, 2026

Acusado de agredir brutalmente ex-companheira em 2021 passa por julgamento em Três Lagoas

Jonas Ferreira de Souza Júnior invadiu a residência da vítima e a agrediu, deixando seu rosto desfigurado. O julgamento teve início no Fórum de Três Lagoas às 13h30 desta quarta-feira (03).

Vai passar por julgamento nesta quarta-feira (03), Jonas Ferreira de Souza Júnior, acusado de agredir sua ex-companheira, na época do crime, de 31 anos em Três Lagoas. O caso aconteceu no último dia 25 de agosto de 2021, na Vila dos Ferroviários.

Jonas teria pulado o muro da casa da vítima, e agredido a suspeita violentamente, deixando a mesma com uma fratura no braço esquerdo e na mandíbula, além de hematomas nos olhos, nariz, e lesões na boca e ferimentos nas pernas, fugindo do local. Ela teve o rosto desfigurado com as agressões.

O suspeito, com toda a repercussão do caso, se entregou cinco dias depois, no dia 30 de agosto na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas acompanhado de um advogado, onde foi orientado à falar somente em juízo.

Segundo informações, Jonas não aceitava o término do relacionamento, onde inconformado, enviava mensagens via WhatsApp com ameaças à vítima. As agressões foram presenciadas pelos filhos do casal, onde ela só não morreu porque os vizinhos ouviram os gritos de socorro, enquanto o suspeito evadia-se do local. O julgamento teve início no Fórum de Três Lagoas às 13h30, e é presidido pelo juiz presidente, Rodrigo Pedrini Marcos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ponto de tráfico é alvo da Força Tática e jovem é preso com cocaína no Novo Oeste

Abordagem foi realizada em área já conhecida pela venda de drogas na região

Som alto termina em traficante preso pela Rádio Patrulha no Jardim Primavera

Equipe localizou porções cocaína e haxixe dentro de veículo durante ação na última sexta-feira, 10

Em agenda por Três Lagoas, Riedel e Cassiano Maia entregam 30 moradias no Violetas III

Casas integram projeto de 50 unidades e reforça parceria entre Governo do Estado e Prefeitura para ampliar o acesso à moradia digna no município