Jonas Ferreira de Souza Júnior invadiu a residência da vítima e a agrediu, deixando seu rosto desfigurado. O julgamento teve início no Fórum de Três Lagoas às 13h30 desta quarta-feira (03).
Vai passar por julgamento nesta quarta-feira (03), Jonas Ferreira de Souza Júnior, acusado de agredir sua ex-companheira, na época do crime, de 31 anos em Três Lagoas. O caso aconteceu no último dia 25 de agosto de 2021, na Vila dos Ferroviários.
Jonas teria pulado o muro da casa da vítima, e agredido a suspeita violentamente, deixando a mesma com uma fratura no braço esquerdo e na mandíbula, além de hematomas nos olhos, nariz, e lesões na boca e ferimentos nas pernas, fugindo do local. Ela teve o rosto desfigurado com as agressões.
O suspeito, com toda a repercussão do caso, se entregou cinco dias depois, no dia 30 de agosto na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas acompanhado de um advogado, onde foi orientado à falar somente em juízo.
Segundo informações, Jonas não aceitava o término do relacionamento, onde inconformado, enviava mensagens via WhatsApp com ameaças à vítima. As agressões foram presenciadas pelos filhos do casal, onde ela só não morreu porque os vizinhos ouviram os gritos de socorro, enquanto o suspeito evadia-se do local. O julgamento teve início no Fórum de Três Lagoas às 13h30, e é presidido pelo juiz presidente, Rodrigo Pedrini Marcos.