27.2 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Acusado de abusar sexualmente de garoto, volta a atormentar família em Três Lagoas

18/02/2014 – Atualizado em 18/02/2014

Acusado de abusar sexualmente de garoto de 12 anos, volta a atormentar família em Três Lagoas

O rapaz responde processo por abuso sexual do primo de apenas 12 anos

Por: Redação

Na noite desta segunda-feira (17), a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de agressão e briga que ocorria na Rua Joaquim Thiago da Silva, Bairro Paranapungá em Três Lagoas.

A vítima sendo uma mulher de 32 anos, relatou aos militares que o rapaz identificado como Sergio de Souza de 35 anos, seria um primo e que o mesmo atormenta a família mesmo tendo uma medida protetiva contra o rapaz.

O CASO

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência a mulher identificada como V.S.S. teria abrigado o primo em uma casa aos fundos da sua há um tempo atrás, quando no dia 07/07/2012 Sergio de Souza veio a abusar sexualmente do filho de V.S.S. de apenas 12 anos.

O caso de abuso está em processo judicial e mesmo assim, o suspeito compareceu nesta segunda-feira até a residência da mulher tentando um novo contato com o garoto, para defender o filho a mesma acabou entrando em vias de fato com o suspeito já que o mesmo também se recusava a sair de sua residência.

A Polícia Militar levou o suspeito a delegacia para providências cabíveis.

Foto: Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.