26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Acusada de tentar matar o cunhado em Três Lagoas, mulher é presa pela PM de Andradina

Policiais Militares de Andradina (SP) prenderam na manhã do último domingo (11) uma pintora de 29 anos, identificada como M. I. Z., acusada de tentativa de homicídio ocorrida na noite de sábado (10), contra o próprio cunhado. O crime teria ocorrido em uma residência no bairro Guanabara, em Três Lagoas (MS).

A prisão ocorreu por volta das 09h40, quando os policiais militares de Andradina receberam da PM de Três Lagoas a informação de que a autora teria se evadido da cidade e estaria em Andradina, escondida na casa de uma prima. Informaram ainda que havia sido expedido contra ela um Mandado de Prisão Preventiva. De posse desta informação, os policiais de Andradina passaram a realizar diversas pesquisas, relacionando o nome de pessoas de mesmo sobrenome da procurada.

Após algumas diligências, chegaram a uma residência localizada na Rua Marta Luíza, bairro Santa Cecília. Naquele local, fizeram contato com a moradora da casa que, em um primeiro momento, negou que a autora estivesse em sua residência, porém, após algumas contradições, acabou confirmando que ela estava escondida ali.

Os PMs entraram na residência e em seu interior encontraram a pintora, moradora de Três Lagoas, que admitiu participação na tentativa de homicídio. Ela alegou que o irmão da esposa dela, teria arrumado briga com as pessoas que estavam na casa e teria agredido até a própria mãe. Como sabia que no veículo que todos estavam havia uma faca, ela então pegou a arma branca e desferiu vários golpes contra seu cunhado, não se lembrando quantos, e em seguida fugiu para Andradina junto com um parente.

Diante da confissão, os PMs conduziram-na ao Plantão Policial onde a delegada plantonista entrou em contato com a 1º DP de Três Lagoa, onde havia o mandado de prisão em desfavor da autora, assinado pelo Juiz de direito Dr. Vinicius Pedrosa Santos, do plantão da 4ª Circunscrição, sendo então elaborado ocorrência de captura de procurado, ficando ela recolhida ao cárcere, à disposição da justiça.

Informações do site Mil Notícias

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...

Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos

Segundo o IBGE, foram registrados 2,54 milhões de nascimentos O Brasil registrou 2.542.298 nascimentos em 2022, segundo dados das Estatísticas de Registro Civil divulgadas nesta...