35.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Acusada de matar homem a facadas se apresenta e diz que se defendeu

12/09/2013 – Atualizado em 12/09/2013

Por: Dourados News

Rosimeire Lima Velásquez Ferreira, 37, se apresentou durante a tarde de ontem (11) no 2º Distrito Policial de Dourados. Ela é acusada de ter assassinado o marido, Fábio Júnior Montserrat Rodrigues, 31, na noite de sexta-feira, na rua M-4, Vila Mariana. Ela alegou que apenas tentou se defender das agressões sofridas na data.

Em seu depoimento, a mulher disse que no dia do fato ambos foram até um supermercado na região e ao retornarem, Fábio – que segundo ela estaria embriagado – pediu por um CD para escutar músicas.

Ainda conforme relato, Rosimeire teria procurado o disco, mas não encontrou, o que levou o rapaz a agredi-la com socos e pontapés. Em seguida, ela teria entrado no quarto e trancado a porta, momento em que o homem, com uma faca em punho, teria começado outra discussão.

De acordo com a mulher, durante o atrito, Fábio teria caído com a faca virada para cima, entrando em seu peito e depois levantado e arrancado o objeto. Neste momento, ela tomou a faca da mão dele e na tentativa de se defender, acabou atingindo outro golpe, desta vez em suas costas.

No dia, a vitima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida, onde chegou a ser medicado, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo.

Assustada, Rosimeire disse que pegou a mochila com roupas e ficou escondida nas proximidades de uma ponte no Jardim Guaicurus. Segundo a polícia, existia uma medida protetiva em favor da acusada e várias ocorrências registradas contra o rapaz por agressão.

Após ser ouvida e apresentar a arma do crime, ela foi liberada.

Faca utilizada na hora do crime.Foto: Dourados News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adolescente é apreendido com bicicleta elétrica roubada em Três Lagoas

Veículo teria sido levado em assalto à mão armada no bairro Paranapunga, em julho deste ano, segundo a polícia

Homem é preso por descumprir Lei Maria da Penha em Três Lagoas

Segundo a Polícia Militar, suspeito de 36 anos teria mandado de prisão em aberto por descumprir medidas protetivas. De acordo com a Polícia Militar, um...

Comércio deve movimentar mais de R$ 21 milhões no Dia das Crianças em Três Lagoas

Pesquisa aponta alta intenção de consumo com presentes e comemorações, com gasto médio individual acima de R$ 300