29.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Acontece a 5° Edição do Jogando pela Paz neste final de semana

04/10/2013 – Atualizado em 04/10/2013

O evento é voltado para a capoeira, a entrada é franca e toda a população pode comparecer

Por: Rayani Santa Cruz

Na 5° edição do Jogando pela paz acontecerá uma grande festa em prol da capoeira, trazendo grandes nomes da capoeira do MS e até mesmo da Europa.

O evento ocorre nos dias 4, 5, e 6 de outubro. Na quinta-feira grande roda de abertura na sede do Atleta do Bem, próximo aos bombeiros.

Na sexta-feira a partir das 16 horas acontece o congresso técnico recebendo os professores e mestres capoeiristas de todo o Estado. Sábado será feito uma carreata no centro da cidade a partir das 9 horas da manhã, na praça central haverá um grande “aulão” de capoeira e pedido de paz. A partir das 16 horas na Casa da Amizade haverá um cerimonial com os mestres e mesas de autoridades discutindo o tema sobre a paz.

“Convidamos a toda a população para vestir branco, levar seus filhos, todo mundo está convidado a participar desse evento, pedindo paz para o mundo e para Três Lagoas que ultimamente está tão violenta” completa Mario Márcio.

O evento é aberto ao público com entrada franca.
Informações 67 9133 9576

Ás segundas e quartas Mário Marcio atende toda a população na Rua Aldair Rosa de Oliveira, na academia ao ar livre, próximo a lagoa.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe 10º Torneio de Futebol no Campo Osmar Dutra no próximo domingo

Competição reúne 16 equipes, oferece premiação em dinheiro e costelão, e promete animar torcedores com futebol e pagode.

Advogado que morreu engasgado será sepultado em Três Lagoas

Família de Norberto Diniz Bueno autorizou sepultamento em túmulo social da prefeitura devido a dificuldades financeiras para translado

Três Lagoas registra mais de 800 medidas protetivas emitidas, segundo TJMS

Novo projeto promete acelerar cumprimento da Lei Maria da Penha e fortalecer a rede de apoio contra violência doméstica no estado