31.8 C
Três Lagoas
sábado, 20 de setembro, 2025

ACITL lança projeto inédito com consultoria gratuita para associados

Projeto “Minhas Dores na Gestão” identificar os principais problemas e sugere soluções práticas

Ser empresário no Brasil, por si só, já é um grande desafio. Em Três Lagoas não é diferente e os problemas enfrentados pelos comerciantes não são poucos.

Dificuldades com mão de obra, gestão, produtos, processos, marketing, sucessão familiar ou até acesso à linhas de crédito, são comuns mas, mais importante do que encontrar e detalhar, com clareza, os problemas, é fundamental indicar caminhos que ajudem o empresário a resolvê-los.

Esse é a proposta do projeto desenvolvido pela Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL) que está sendo oferecido, gratuitamente, para seus associados.

O interessado precisa apenas entrar em contato com a entidade e agendar o seu atendimento. Dois consultores estão disponíveis nessa primeira etapa do projeto.

Num atendimento de 50 minutos, eles vão fazer um diagnóstico da principal “dor”. A partir daí, eles vão listar ideias e sugestões para solucioná-la. Esse atendimento poderá ser repetido até três vezes.

“Teremos, inclusive, uma relação de empresas credenciadas para dar apoio ao empresário caso seja necessário algum suporte adicional e ele queira alguma indicação”, explica o presidente da ACITL, Diego Gomes.

Para solicitar o atendimento basta entrar em contato com a ACITL através dos números: (67) 3509-1700 ou (67) 98215-4388.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Chikungunya segue como desafio de saúde pública no Brasil após uma década dos primeiros casos

Especialistas alertam para a expansão do vírus, dificuldades no combate ao mosquito e incertezas sobre nova vacina aprovada no país

Poder de compra da merenda escolar encolhe 8,8% desde último reajuste

Sem novos aumentos desde 2023, valor repassado por aluno na rede pública chega a apenas R$ 0,50 por dia para maioria dos estudantes

Deputados de MS dividem votos sobre PEC da Blindagem

Proposta enfrenta resistência no Senado após gerar desgaste político; parlamentares tentam justificar votos