24.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de julho, 2025

Acidente no bairro Interlagos deixa uma criança ferida, Falta de sinalização pode ser a causa do acidente

16/09/2015 – Atualizado em 16/09/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações de Carlos Santos e fotos de Rádio Caçula

Uma unidade de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada na tarde desta quarta-feira (16) a comparecer no cruzamento da Rua Aldair Rosa de Oliveira com a Rua Munir Thomé onde um acidente entre moto e bicicleta vitimou uma criança de 5 anos.

O local onde o caso aconteceu não possui sinalização no asfalto o que acaba confundindo os motoristas e regularmente acidentes são registrados na região.

De acordo com informações da ciclista, uma mulher de 35 anos, ela estava atravessando pela faixa de pedestres empurrando sua bicicleta com seu filho na garupa, quando percebeu a aproximação de uma moto, que seguia sentido Munir Thomé, ela realizou uma manobra para desviar e acabou sendo atingida por uma segunda motocicleta que seguia na mesma via no sentido bairro Interlagos.

A criança ficou muito assustada e recebeu os primeiros socorros dos enfermeiros do SAMU que após imobilização encaminharam o menino a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica especializada.



https://youtube.com/watch?v=JkdeFpEGnmE

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,18%

Estimativa para o PIB é de 2,23% este ano

SMS alerta farmácias e população sobre receituários falsos de medicamentos controlados

Receitas falsificadas com nome e carimbo de médico local estão circulando na cidade; farmácias devem redobrar a atenção e denunciar casos suspeitos à Vigilância Sanitária

Áreas doadas para 7 entidades centrais agora estão regularizadas em Três Lagoas

A manhã de sexta-feira (4) marcou o fim de um impasse de mais de 30 anos em Três Lagoas: a assinatura do termo de...