23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

Acidente na BR-262 mobiliza Corpo de Bombeiros e SAMU

Policial – 18/09/2012 – 16:09

Um acidente de trânsito às 10h30min desta terça-feira (18) no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas mobilizou duas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu a ocorrência, uma mulher de 43 anos – que não teve seu nome divulgado – dirigia um veículo VW Gol placa HRY- 6270 pela Avenida Rosário Congro no sentido centro/bairro e ao atravessar a Avenida Ranulpho Marques Leal (BR-262 KM 8), foi atingida na porta traseira do lado direito por uma motocicleta Honda Titan 150 em que estava A.J.S de 43 anos.

A motorista do carro provocou o acidente por não ter respeitado a preferencial do motoqueiro. Apesar do forte impacto, o motociclista não teve nenhuma suspeita de fratura e foi levado ao Hospital Auxiliadora com escoriações pelo corpo. O acidente foi registrado na Polícia Civil que irá investigar as causas do acidente.

Fonte: Da redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga em lava jato termina em ação da Força Tática no Jardim Carandá

Suspeito resistiu à abordagem e foi encaminhado à delegacia

Riedel cumpre agenda neste domingo com entrega de casas populares em Três Lagoas

Evento marca a conclusão de 50 moradias no Jardim das Violetas 3, destinadas a famílias selecionadas por critérios sociais

Três Lagoas garante novos investimentos no Distrito Industrial

Parcerias assinadas pela Prefeitura preveem geração de 203 empregos diretos e reforçam crescimento econômico do município