18.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 22 de abril, 2026

Acidente na BR-040 mata dois homens nesta quarta-feira

10/09/2014 – Atualizado em 10/09/2014

Carro bateu em traseira de carreta e se partiu ao meio

Por: R7

Dois homens morreram na manhã desta quarta-feira (10) em um acidente no quilômetro 1 da BR-040, sentido Brasília – Luziânia, saída sul do DF.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) os dois ocupantes do veículo de passeio morreram na hora, logo após a batida na traseira de uma carreta que estava estacionada às margens da via.

Com o impacto da batida, o veículo, um Fiat Uno, se partiu ao meio. A parte da frente do carro ficou completamente destruída. A polícia encontrou uma arma dentro do veículo das vítimas.

Há suspeita de que os corpos foram arremessados para fora do carro. O local é preservado pela PRF até a chegada da perícia.

Na semana passada, um ônibus com 57 pessoas, tombou na BR-020, em Sobradinho (DF), e deixou todos os ocupantes feridos. Entre os feridos, dez apresentaram fraturas. O veículo seguia para a avenida W3 Norte, na região central de Brasília

Polícia suspeita que mortos em acidente tenham envolvimento com crimes na região

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estão abertas as inscrições para concurso de desenho da Secretaria de Meio Ambiente de TL

A iniciativa tem como objetivo incentivar a conscientização ambiental entre estudantes da rede municipal de ensino, estimulando a criatividade e a reflexão sobre práticas sustentáveis no dia a dia.

Crianças e adolescentes da Patrulha Florestinha vivenciam educação ambiental no Parque Natural Municipal do Pombo

Durante a visita, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto a biodiversidade local, percorrendo trilhas guiadas e aprendendo sobre a fauna e a flora da região.

Prefeitura de Três Lagoas e Polícia Civil atuam com rapidez e resgatam animais em situação de maus-tratos

Para realizar denúncias ao Departamento de Bem-Estar Animais basta falar pelo contato 67 98139-0870.