31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Acidente mobiliza equipes do SAMU e bombeiros no Vila Nova

23/07/2014 – Atualizado em 23/07/2014

O possível motivo do acidente foi o “ponto cego” do carro que impediu a visão do motorista no momento da travessia da avenida

Por: Da Redação/MC

Um acidente automobilístico mobilizou nesta quarta-feira (23) duas equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) que prestaram atendimentos médicos a duas vítimas que estavam em uma motocicleta.

Testemunhas disseram a reportagem da Rádio Caçula que o motorista do veículo Fiat Siena de 57 anos transitava pela Rua José Hamilcar Congro Bastos no sentido rodoviária/Senai e ao atravessar a avenida Eloy Chaves atingiu as mulheres que trafegavam pela avenida no sentido centro/bairro.

As duas ocupantes da moto tiveram diversas escoriações pelo corpo e foram levadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso foi registrado pela Polícia Militar e entregue na 1º Delegacia de Polícia Civil.

O possível motivo do acidente foi o “ponto cego” do carro que impediu a visão do motorista no momento da travessia da avenida.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.