21.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Acidente impressionante mata vendedor na Rondon

24/05/2014 – Atualizado em 24/05/2014

Por: Paparazzi

Um acidente impressionante, na tarde dessa quinta-feira, 22, matou o vendedor José Alberto de Freitas, 45, de Ribeirão Preto. Trafegando pela Rodovia Marechal Rondon com a Montana, cor branca, placa FNI-8036/Santo André, Freitas perdeu o controle da direção, invadiu a galeria de águas pluviais no centro da estrada.

Por algum motivo, provavelmente por um mal súbito, o carro ganhou mais velocidade, capotou varias vezes e voou sobre o vão do viaduto de uma rotatória de acesso ao distrito industrial próximo de um motel no km 636 + 250 metros, e atingiu violentamente o aterro do outro lado da pista secundária. O acidente ocorreu pouco depois das 18h, quando o vendedor chegava a Andradina.

Freitas sofreu afundamento de crânio, ficou prensado no interior da Montana completamente destroçada e morreu no local. Bombeiros foram acionados, mas resgataram a vítima já sem vida. Segundo apurou a polícia, Freitas era habilitado desde 1987, casado e o carro que dirigia estava em nome de uma empresa. A Polícia Rodoviária e peritos criminais registraram a ocorrência.

Foto: Paparazzi

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades

Baratta conquista 4º lugar nos Jogos Mundiais ABADÁ-Capoeira 2025

José Augusto Dias Baratta representa o Brasil no Rio de Janeiro e entra para o ranking dos melhores do mundo na categoria “Viola”