29.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

Acidente grave mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU

26/09/2013 – Atualizado em 26/09/2013

Mulher fica presa em carro em acidente com moto no Santa Terezinha

O piloto da moto foi socorrido ao Hospital Auxiliadora desorientado, com um corte profundo na face e possível deslocamento da mandíbula

Por: Marco Campos

Um acidente de trânsito no bairro Santa Terezinha entre um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas no início da tarde desta quinta-feira (26).

A Polícia Militar atendeu o caso e constatou que A.L.G de 34 anos pilotava uma Honda CG 125 de placa HSW 0809 pela Rua Protázio Garcia Leal e ao chegar no cruzamento da Rua Santa Luzia foi atingido por um automóvel Fiat Uno de placas NRH 2779 em que estava G.L.G.D de 28 anos.

Conforme a ocorrência, a mulher não respeitou a preferencial do motociclista atravessando à sua frente. Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e ajudaram a retirar a jovem do veículo, devido seu estado de choque. Apesar do susto, ela não se feriu.

O piloto da moto não teve a mesma sorte. Ele foi socorrido ao Hospital Auxiliadora desorientado, com um corte profundo na face e possível deslocamento da mandíbula.

O caso foi registrado na 3º Delegacia de Polícia Civil que irá investigar o ocorrido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eldorado Brasil abre 65 vagas para o Programa Jovem Aprendiz em Três Lagoas

As inscrições vão de 15 a 26 de setembro e podem ser realizadas pelo site da empresa A Eldorado Brasil, uma das empresas mais competitivas...

Nelore de MS vence prova de eficiência alimentar e terá sêmen multiplicado

Touro do Estado teve destaque nacional de qualidade de carcaça Transferência embrionária que vêm sendo desenvolvida há décadas, a raça Nelore, aquele gado branco predominante na pecuária brasileira...

Inspetor da PRF em Três Lagoas se aposenta após três décadas de serviços prestados

José Ferreira Torres iniciou a carreira em 1994, foi chefe da delegacia local e deixa legado de dedicação à segurança pública.