32.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Acidente grave em Três Lagoas deixa motociclista em coma e estado de saúde é grave

10/04/2018 10h07

Por: Ana Carolina Kozara

Um motociclista de 27 anos ficou gravemente ferido depois de colidir contra a lateral de uma caminhonete na noite desta segunda-feira (9). O acidente aconteceu no bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas, e conforme foi registrado pela Polícia Militar, a motorista de uma caminhonete teria invadido a preferencial e causado o acidente.

A vítima seguia pela Avenida Jary Mercantes e quando chegou ao cruzamento com a Rua Paranaíba teve a preferencial invadida e colidiu contra a lateral de uma caminhonete, conduzida por uma mulher de 51 anos.

O rapaz ficou caído ao solo e foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que encaminhou a vítima ao Hospital Auxiliadora com um quadro de coma e lesões na cabeça e na região da face.

O paciente recebeu atendimento médico especializado e foi diagnosticado com traumatismo craniano. O motociclista foi medicado, realizou exames e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e o estado de saúde é considerado grave.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

À Rádio Caçula, ministra diz que redução da importação de fertilizantes pode refletir na redução de preços ao consumidor

Simone Tebet salientou que pode ser um sinal para a redução da dependência de aproximadamente 15% da dependência da importação de nitrogenados, assim que a UFN3 estiver em funcionamento em Três Lagoas.

Alunos da AEMS de Três Lagoas são finalistas do Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul

Caio Gabriel Dias Jurado, Leticya Guimarães de Freitas e Luiz Renato de Souza Santos explicaram sobre seus projetos em entrevista à Rádio Caçula nesta segunda-feira (29).

Semana começa com 137 vagas de emprego disponíveis para Três Lagoas na Casa do Trabalhador

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.