21.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de abril, 2026

Acidente envolvendo três veículos deixa dois mortos e três feridos na MS-295

13/10/2014 – Atualizado em 13/10/2014

#

Por: MS Noticias News

Um acidente envolvendo três veículos deixou duas pessoas mortas e um casal ferido no final da tarde desse domingo, 12 de outubro, em Iguatemi.

O acidente aconteceu na Rodovia MS-295, trecho que liga Iguatemi a cidade de Eldorado, próximo a cidade de Iguatemi.

Segundo informações, ao tentar ultrapassar outro veículo do mesmo modelo, o Fiat Uno cor prata, placas CFE 2997 de Iguatemi-MS, acabou se chocando frontalmente com um Honda Civic cor prata, também com placas de Iguatemi-MS e em seguida abalroando com o Uno que era ultrapassado.

Com a violência do impacto os dois ocupantes do Uno que realizava a ultrapassagem, o motorista Aparecido Neres de Oliveira, de 59 anos e a carona, Nadir dos Santos Oliveira, de 49 anos, acabaram morrendo na hora.

Já o condutor do Honda Civic, Rosevelt Peixoto de Oliveira, de 65 anos e sua esposa, Elpídia Souza de Oliveira, de 60 anos, que viajavam do lado do carona ficaram feridos.

Rosevelt e Elpídia, que são avós da dupla sertaneja, hoje residente em Campo Grande, Renato Reis e Renan, foram conduzidos para o PAM (Pronto Atendimento Municipal) de Iguatemi.

Rosevelt Peixoto recebeu atendimento e permaneceu internado sob observação médica.

Já sua esposa, Elpídia de Oliveira, que acabou sofrendo fraturas em uma das pernas, recebeu atendimento de emergência na unidade de saúde em Iguatemi e foi encaminhada para um hospital com maiores recursos médicos na cidade de Dourados.

O condutor do veículo que era ultrapassado pelo Fiat Uno, Paulo Leite dos Santos, de 61 anos, também morador em Iguatemi, sofreu com lesões leves durante o abalroamento.

No local onde ocorreu a colisão era faixa contínua, ou seja, não era permitida a ultrapassagem, segundo prevê a legislação de trânsito brasileira.

Foto: A Gazeta News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS lança manual inédito para fortalecer integridade e transparência na gestão pública

Documento elaborado pela Controladoria-Geral do Estado é um dos primeiros do país e orienta órgãos na implantação de programas de compliance

Chikungunya avança em MS com mais de 7,5 mil casos prováveis e 13 mortes confirmadas

Boletim da Secretaria de Saúde aponta aumento da doença em 2026, enquanto dengue segue com baixa incidência e sem óbitos no Estado

Procon-MS celebra 40 anos com ações sustentáveis e digitalização de processos

Órgão reforça compromisso ambiental ao reciclar toneladas de papel e adotar práticas de consumo consciente em Mato Grosso do Sul