33.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Acidente entre carros de Dourados e BH deixa 4 feridos na BR-163

Geral – 17/05/2012 – 17:05

Acidente na rodovia BR-163 deixou quatro feridos, sendo que um deles está em estado grave. O douradense Márcio Luis Machado da Silva, 27 anos, seguia num Fiat Palio azul com placas HRI 7385 de Dourados, do Parque das Nações I para o Parque de Exposições, quando perdeu o controle da direção e atravessou o canteiro central.

O veículo rodou e bateu num Renault Sandero prata com placas NXY 8761 de Belo Horizonte (MG). Silva sofreu escoriações e foi encaminhado para o hospital, com fortes dores. Ele disse aos Bombeiros que um animal atravessou a pista, provocando o acidente.

O condutor e passageiros do Renault ficaram presos em ferragens. O carona do banco traseiro sofreu traumatismo craniano grave. Todos receberam primeiros socorros da equipe Alfa do Samu e dos Bombeiros. Eles foram levados para hospital em Dourados. (Com informações de Sidnei Bronka)

Fonte: Dourados Agora

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Morre ST. Leite após internação e comove Três Lagoas e região

Policial militar da reserva deixa legado de dedicação à corporação, onde sepultamento será realizado em Ilha Solteira

Disputa pelo comando do Senado em 2027 esquenta e Tereza Cristina ganha novos adversários

Senadora de MS segue entre os nomes cotados, enquanto Rogério Marinho entra no páreo e aliados articulam recondução de Davi Alcolumbre

Velório de Ivan Paes Barbosa é realizado neste sábado em Campo Grande

Fundador da Rede MS de Comunicação, a qual pertence a rádio Três Lagoas FM morreu aos 92 anos no Rio de Janeiro