28.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Acidente entre carro e moto na Filinto Muller deixa motociclista ferido

18/11/2017 14h21

Acidente entre carro e moto na Filinto Muller

Por: Da redação

Um acidente entre carro e moto deixou um motociclista com escoriações na perna na tarde de ontem (17), em Três Lagoas.

De acordo com Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu no cruzamento entre a avenida Filinto Muller e a rua Bom Jesus da Lapa.

Conforme testemunhas, o veículo que trafegava pela rua atravessou a avenida e o motociclista não conseguiu desviar e atingiu a lateral do veículo.

As primeiras informações é que motorista teve uma fratura no tornozelo direito e, por isso, ele foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Três Lagoas ganha protagonismo com a UFN3”, afirma Eduardo Riedel à Rádio Caçula

Governador destacou a importância da unidade de fertilizantes em Três Lagoas para reduzir dependência externa e fortalecer segurança alimentar do país

PRF apreende haxixe e medicamentos escondidos em compartimento secreto de veículo em Água Clara

Abordagem revelou 4 kg de droga e itens ilícitos ocultos no painel de um carro que seguia de Ponta Porã para Cotia, em São Paulo

Mais de 1,5 tonelada de maconha são apreendidas durante ação em Brasilândia

Operação durante fiscalização de rotina desmantela transporte de droga escondida em caminhão e faz total de apreensões chegar a impressionantes 2,5 toneladas em 2026