26.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Acidente entre carro e moto deixa homem ferido no bairro Santa Rita

22/07/2015 – Atualizado em 22/07/2015

Após acidente motorista agradece por não estar com sua filha no carro

Por: Redação

No início da noite desta terça-feira (21) um acidente entre um HB20 e uma motocicleta Honda XRE 300 deixou um homem ferido no bairro Santa Rita.

Os motoristas trafegavam em sentidos opostos pela Rua Alexandre Abraão e em determinado momento o motorista do carro foi realizar uma conversão à esquerda para entrar na garagem de sua residência e ao cruzar a pista foi atingido na lateral esquerda do veículo, na altura da porta traseira, e com o impacto o motociclista sofreu uma queda.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local para prestar os primeiros atendimentos à vítima que foi encaminhada ao UPA para atendimento médico especializado sentindo fortes dores no tornozelo direito.

A equipe de reportagem conversou com o motorista do carro que teve a porta traseira destruída com o acidente, e o homem nos contou que estava agradecido por sua filha não estar no interior do veículo.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ouvintes ganham acesso ao camarim e conhecem artistas do “Cê Tá Doido” pela 96 Caçula

Promoção proporcionou experiência exclusiva nos bastidores do evento à Joana Rodrigues Camargo e Emilly Vitória Duarte no último sábado

Motociclista é arremessado após impacto com carro em acidente no Jardim Alvorada

Colisão foi registrada por câmeras de segurança e reacende alerta sobre desrespeito à sinalização

Casa do Trabalhador oferece mais de 90 vagas para Três Lagoas nesta terça

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho