34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Acidente entre carro e moto deixa duas mulheres feridas no bairro Lapa

05/08/2015 – Atualizado em 05/08/2015

Por: Ana Carolina Kozara e Carlos Santos com fotos de Rádio Caçula

No inicio da noite desta terça-feira (4) um acidente de trânsito envolvendo uma moto Dafra e um Corola deixou duas mulheres feridas no bairro Lapa.

De acordo com informações de populares a moto transitava pela Rua Oscar Guimarães e no cruzamento com a Rua Alfredo Justino foi atingida por um Corola de cor cinza que parou para prestar socorro às vitimas, duas mulheres, que ficaram caídas ao solo.

Unidades de Resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos as mulheres sendo uma jovem de 21 anos encaminhado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pelos Bombeiros e a segunda vítima, uma mulher de 41 anos, encaminhada à mesma unidade de saúde pela equipe de resgate do SAMU.

A Polícia Militar esteve no local onde registrou boletim de ocorrência de trânsito para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.