22.7 C
Três Lagoas
domingo, 26 de abril, 2026

Acidente entre carro e bicicleta deixa adolescente ferido em cruzamento do bairro Santo André

Vítima foi conduzida à UPA para maiores providências.

A imprudência no trânsito de Três Lagoas voltou a chamar atenção nesta segunda-feira, 24, quando um adolescente ficou ferido após colidir sua bicicleta contra um carro no cruzamento da Av. Antônio Trajano com a rua Domingos Rímoli, no bairro Santo André em Três Lagoas.

O jovem sofreu escoriações e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente.

Este foi o segundo acidente registrado na cidade no mesmo dia, evidenciando a necessidade de maior conscientização entre motoristas e ciclistas. Mesmo com blitze e campanhas educativas, os índices de colisões seguem preocupantes, reforçando o alerta para mais prudência e respeito às regras de trânsito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Manutenção da Sanesul pode causar falta de água em diversos bairros de Três Lagoas nesta terça-feira

Serviço programado no sistema de abastecimento terá início à meia-noite e previsão de normalização até o fim do dia

Nova unidade da Casa do Trabalhador amplia acesso a serviços em Três Lagoas

Espaço instalado em shopping começa a funcionar no dia 27 e oferece atendimento mais ágil para trabalhadores em busca de emprego e benefícios

Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de fotografia em Três Lagoas

Capacitação para iniciantes tem vagas limitadas, inscrições presenciais e aulas focadas em técnicas com celular e câmera