10/11/2015 – Atualizado em 10/11/2015
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Motociclista, que ainda não foi identificado, morreu após ser atingido por uma carreta bitrem que transportava combustível. O acidente aconteceu na manhã de hoje (10), na Avenida Duque de Caxias, na Vila Eliane, em Campo Grande.
Conforme testemunhas, o caminhão fazia a conversão à direita, para entrar em posto de combustível, quando atingiu a moto, que estava no mesmo sentido e tentou ultrapassar pela direita. A vítima, que morreu no local, parou embaixo do bitrem.
Esta é a quarta morte registrada nesta manhã em Campo Grande. Três pessoas morreram durante perseguição policial no km 485 da BR-163, próximo a Unidrp Agrárias, entre as saídas para Cuiabá e Três Lagoas. As vítimas ainda não foram identificadas.



