34.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de março, 2026

Acidente em Santa Rita do Pardo (MS) mata três pessoas e deixa uma ferida

Motorista teria colidido na carreta ao desviar de uma anta.

08/07/2020 08h30
Por: Julia Vasquez

SANTA RITA DO PARDO (MS) – Três pessoas da mesma família morreram e uma ficou ferida após a colisão de uma carreta em uma van na rodovia MS-040 em Santa Rita do Pardo (MS), cidade a 188 quilômetros de Três Lagoas (MS). O acidente ocorreu por volta das 20h a cerca de 30 quilômetros do perímetro urbano, desta terça-feira (7), após o motorista da van atropelar uma anta e invadir a pista contrária.

Na van, mãe e filho ficaram presos nas ferragens e o motorista foi arremessado para fora sendo arrastado. A vítima acabou dilacerada. Morreram no local Carlos Alberto Ramos de 63 anos, Luzinete de Oliveira Ramos de 62 anos, e o filho Lucas de Oliveira Ramos de 26 anos.

O motorista da carreta ficou preso entre as ferragens, mas foi resgatado com ferimentos leves e está internado no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do município. O veículo estava carregado com caixas de pinga. As três pessoas que morreram estavam na van e podem ser da mesma família. As informações, extraoficiais, são de que elas seriam dois homens e uma mulher. No veículo também estava um cachorro que fraturou uma pata e foi resgatado pelos bombeiros.

O acidente teria ocorrido no momento em que o motorista da van desviou de uma anta. Ao invadir a pista contrária ele acabou colidindo com a carreta que tombou na pista. Três viaturas do Corpo de Bombeiros de Bataguassuestiveram no local do acidente.

A pista foi interditada nos dois sentidos, mas veículos de passeio podem utilizar um desvio feito nas margens da estrada. Ainda conforme o Corpo de Bombeiros de Bataguassu,houve vazamento de combustível e toda a carga de pinga da carreta está espalhada na pista.

Após o acidente com a van e carreta,  três pessoas da mesma família  morreram. Foto:  O Cenário MS.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Boca de fumo “camuflada” em casa abandonada é descoberta e suspeito acaba preso pela Força Tática

Guarnição apreendeu cocaína, maconha e materiais usados no tráfico após denúncias levarem a esconderijo no Jardim Alvorada.

Granadas são encontradas em ônibus e mobilizam operação do BOPE em Ribas do Rio Pardo

Área da rodoviária foi isolada e artefato explosivo precisou ser detonado de forma controlada; ninguém ficou ferido

Operação conjunta prende três por tráfico de drogas em Água Clara

Ação das polícias Civil e Militar apreende cerca de 14 quilos de maconha e desarticula ponto de armazenamento.