31.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 12 de setembro, 2025

Acidente em curtume de frigorífico deixou 4 mortos e 23 intoxicados

Policial – 01/02/2012 – 08:02

Área permanece isolada. Segundo o Corpo de Bombeiros, a porcentagem de gás retida no local ainda é alta

Vazamento de gás no curtume do frigorífico Marfrig, em Bataguassu, município distante 335 quilômetros de Campo Grande, provocou a morte de 4 pessoas e deixou 23 intoxicadas, segundo informações da empresa à Polícia Civil.

Três vítimas, que estão em estado grave, foram encaminhadas ao hospital de Presidente Prudente (SP). A área onde o acidente aconteceu permanece isolada. Segundo o Corpo de Bombeiros, a porcentagem de gás retida no local ainda é alta.

Um dos produtos que, em contato com outro, teria provocado a reação e o gás letal, já foi identificado. Agora as equipes de resgate devem realizar o trabalho de limpeza para dissipar a substância.

Funcionários estão proibidos de comentar o assunto e a imprensa não tem acesso ao local. Sem hora para acabar, o setor jurídico e administrativo da empresa estão em reunião.

Equipes do Corpo de Bombeiros – dos municípios de Batagassu, Três Lagoas, Nova Andradina e Campo Grande -, PM (Polícia Militar), PMA (Polícia Militar Ambiental), perícia técnica da Polícia Civil, representantes do Ministério Público e a Defesa Civil permanecem no local.

Funcionária da parte de balança, Clara Araújo, de 40 anos, afirmou que dentro da empresa ninguém comentou sobre o acidente.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Casa do Trabalhador de TL está com 233 vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (12)

Você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho? Então fique ligado nas vagas disponíveis na Casa do Trabalhador de Três...

Brasil tem em 2025 a quinta maior área queimada desde o início dos registros do INPE

Mais de 186 mil km² foram atingidos entre janeiro e agosto, com o Cerrado concentrando 64% do total

MS é reconhecido internacionalmente por modelo inovador de Saúde Única

Universidade de Córdoba, na Colômbia, destaca o estado como referência em políticas públicas integradas de saúde humana, animal e ambiental