32 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Acidente deixa mulher ferida no bairro Interlagos em Três Lagoas (MS)

19/04/2015 – Atualizado em 19/04/2015

Causador do acidente estava embriagado e com carteira de motorista vencida

Por: Ana Carolina Kozara com informações do repórter Celso

Na tarde deste domingo (19) um acidente envolvendo dois veículos aconteceu no bairro Interlagos envolvendo dois motoristas com habilitação em estado irregular.

A motorista J.S.N., 24 anos, conduzia um veículo Honda pela rua Egídio Thomé, trafegando no sentido bairro, quando ao cruzar com a rua projetada A quando teve a lateral de seu carro atingida por um Fiat Palio.

O corpo de bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros a vítima, J.S.N. que sofreu escoriações por todo o corpo, um trauma na perna esquerda e ainda alegava estar sentindo fores dores abdominais, a jovem foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Três Lagoas onde permaneceu internada.

A polícia compareceu ao local do acidente para a averiguação necessária, porem os veículos envolvidos no acidente haviam sido retirados da via.

Após verificação a polícia constatou que o senhor J.C., 60 anos, estava conduzindo o veículo com habilitação vencida a mais de trinta dias além de apresentar claros sinais de embriaguez. O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O boletim de ocorrência foi registrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...