27 C
Três Lagoas
terça-feira, 13 de janeiro, 2026

Acidente deixa ferimento grave na mão de motociclista

Geral – 13/04/2012 – 16:04

Matéria enviada pelo leitor/internauta Wagner Venialgo 

Um acidente envolvendo uma motocileta e uma automóvel deixou uma mulher de aproximadamente 40 anos ferida com suspeita de fratura na perna esquerda, um pouco abaixo do joelho.

O fato ocorreu nesta sexta feira por volta das 12h30min na Avenida Antonio Trajano cruzamento com a Rua Antonio Estevan Leal, no bairro Paranapunga.

Segundo informações o veículo Corcel II, de cor amarela, placas BKH-5487 invadiu a preferencial da moto Sundown, de cor amarela placa HTT-8388, que seguia sentido bairro/centro.

Com o impacto a motociclista foi lançada ao solo sofrendo escoriações pelo corpo e, além da suspeita de fratura na perna, teve uma lesão de proporção grave na mão, ferimento esse que teria deixado exposto ossos da mão.

Ela foi socorrida e encaminhada pela unidade de salvamento do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ) ao Hospital Auxiliadora.

A Polícia Militar de Trânsito também compareceu ao local e lavrou o boletim de acidente, recolhendo o carro para o pátio do DETRAN, pois o mesmo não apresentava condições de manutenção apropriadas para trafegar.

Fonte: Celso Daniel / Internauta/Wagner Venialgo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colônia de Férias da Rede Municipal de Ensino tem início em Três Lagoas

Atendimento segue até 30 de janeiro e contempla crianças de 0 a 3 anos da educação infantil em tempo integral A Prefeitura de Três Lagoas,...

SMAS e Carreta Limão Doce promovem passeio solidário com arrecadação de alimentos

Iniciativa acontece nesta terça-feira, em frente à Cidade do Natal, e beneficiará Organizações da Sociedade Civil de Três Lagoas A Prefeitura de Três Lagoas, por...

Arma e drogas são apresentadas após confronto que terminou em morte em Três Lagoas

Revólver calibre .38 e entorpecentes estavam em posse de Douglas Portella de Castro, morto durante troca de tiro nesta segunda-feira, 12