23.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de fevereiro, 2026

Acidente de Trânsito Grave na Rua Egídio de Tomé em Três Lagoas

17/08/2013 – Atualizado em 17/08/2013

Nesta sexta Feira (16) o SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um acidente próximo ao Bairro Jupiá envolvendo duas motocicletas

Por: Rayani Santa Cruz

Um moto taxista identificado como V.S.S. 38 anos, transportava uma passageira no sentido Centro/Bairro na Rua Egídio de Thomé. Próximo ao bairro Jupiá. Segundo informações após uma curva próxima a uma empresa, uma motocicleta Placa HSP 7034 invadiu a pista contrária colidindo frontalmente com o moto táxi.

O trabalhador teve escoriações na perna esquerda, a passageira sendo uma adolescente de 16 anos e gestante de 6 meses foi socorrida pelo o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o motociclista que supostamente provocou o acidente não foi identificado e teve traumatismo craniano. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Os três envolvidos no acidente foram encaminhados para o Hospital Auxiliadora, dois em estado grave.

Duas motos colidiram, e duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital em estado grave.Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PMA apreende cigarros contrabandeados durante operação em Três Lagoas

Carga ilícita foi encontrada escondida em caminhão durante patrulhamento na BR 158

SMS esclarece falta de Paracetamol + Codeína e explica ausência de matéria-prima para a produção

Segundo a Secretaria, a indústria farmacêutica responsável já atua para regularizar o fornecimento, entretanto, a normalização do abastecimento pode levar um tempo.

Veja o que abre e o que fecha na Prefeitura de Três Lagoas durante o ponto facultativo de Carnaval 2026

Desta forma, a Prefeitura de Três Lagoas informa quais são os setores que estarão fechados e quais funcionarão neste período carnavalesco.