29.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de julho, 2026

Acidente de motos deixa dois feridos na manhã desta terça-feira

05/02/2018 12h43

Uma das vítimas, um senhor de 60 anos, foi levado para a UPA em estado grave.

Por:Gabriele Benati Bruno

Na manhã desta segunda-feira (05), um acidente deixou duas pessoas feridas em Três Lagoas (MS). A ocorrência envolvendo duas motos resultou em duas pessoas feridas. A colisão aconteceu na Avenida Rosário Congro, por volta das 11h.

Uma das vítimas é Wesley da Silva Velino, de 29 anos. Ele conduzia uma Suzuki e trafegava pela Avenida Rosário Congro em direção ao centro, quando um senhor de aproximadamente 60 anos que estava com a sua moto estacionada saiu sem perceber que vinha outro motoqueiro na mesma direção.

Segundo a esposa de Wesley, ele buzinou, mas não conseguiu frear, e assim colidiu com a outra motocicleta. Com a colisão, a motocicleta foi parar no canteiro central da avenida, e segundo populares, a vítima de 60 anos desmaiou. O mesmo foi transferido com urgência para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com um corte na região da cabeça, em estado grave.

O resgate foi realizado pela equipe do Corpo de Bombeiros, até a chegada do Samu ao local que fez o encaminhamento de Wesley para uma UPA do município. Ele sofreu algumas escoriações no rosto e braço e fratura no punho esquerdo, porém estava consciente e orientado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: Programa Primeiros Passos Para o Futuro está com inscrições abertas no SENAI em Três Lagoas

O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) está com inscrições abertas em Três Lagoas para o Programa Primeiros Passos Para o Futuro, iniciativa que...

Militar morre após ser baleado por disparos de fuzil durante confronto em MS

SD PM Marcelo Pimenta, de 32 anos, foi atingido durante tentativa de abordagem a suspeitos armados e não resistiu aos ferimentos no hospital

Maior mutirão da história de Três Lagoas promete atender até 15 mil pessoas em cinco dias

Titular da SMS e diretor de Regulação detalham megaestrutura inédita, convoca população a atualizar cadastro e garante força-tarefa para reduzir filas históricas que aguardam atendimento desde 2021