22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Acidente com três veículos interdita parcialmente trânsito no Centro de Três Lagoas

Colisão ocorreu após desrespeito à sinalização, onde condutora de um dos carros teve dores no tórax.

Na tarde desta segunda-feira, 09, um acidente de trânsito envolvendo três veículos foi registrado na área central de Três Lagoas, provocando interdição parcial da Av. Antônio Trajano. A ocorrência mobilizou equipes do Departamento de Trânsito (Deptran), Rádio Patrulha e do trânsito da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a colisão aconteceu quando a motorista de um veículo VW Voyage, que trafegava pela rua Orestes Prata Tibery, desrespeitou a sinalização de PARE ao tentar cruzar a Antônio Trajano, que é preferencial. Nesse momento, o Voyage colidiu com um Nissan dirigido por outra mulher.

Com o impacto, o Nissan perdeu o controle e rodou na via, atingindo um terceiro veículo, um VW Fox, que estava estacionado. Apesar da gravidade do acidente, a motorista do Voyage não sofreu ferimentos. Já a condutora do Nissan reclamava de dores no tórax e foi atendida no local. Não houve necessidade de encaminhamento imediato ao hospital.

Durante o atendimento da ocorrência, a Av. Antônio Trajano teve o tráfego parcialmente interditado, causando lentidão no trânsito local. O caso foi registrado na Polícia Civil, que investigará o desrespeito à sinalização como possível causa do acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.