17.2 C
Três Lagoas
domingo, 31 de maio, 2026

Acidente com motocicletas deixa homem em estado gravíssimo em cidade de MS

Um motociclista, de 22 anos, foi socorrido em estado gravíssimo nessa quarta-feira (13), após uma colisão com outra motocicleta, no bairro Vila Dourado, em Aparecida do Taboado.

O acidente aconteceu por volta das 17h30, quando um motociclista, de 46 anos, seguia pela rua João Pedro Pedrossian e um caminhão estava fazendo manobra para entrar em uma oficina de marcha ré.

Ele contou aos policiais que assim que o motorista terminou de fazer a manobra, liberando a sua pista, se deparou com outra motocicleta em alta velocidade conduzida pelo rapaz. Ainda segundo informações, ele tentou desviar, mas os dois motociclistas foram para a mesma direção acontecendo a colisão.

Com a batida, o rapaz foi socorrido em estado gravíssimo e está intubado no hospital da cidade. Já o outro motociclista teve três dedos das mãos e dos pés quebrados e várias escoriações pelo corpo. 

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital administrado pelo Instituto Acqua em Três Lagoas está entre os 10 melhores do Brasil

Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé, em Três Lagoas foi reconhecido em premiação nacional da saúde pública a partir da avaliação de usuários, sendo o único hospital de Mato Grosso do Sul e do Centro-Oeste entre os premiados.

Riedel destaca crescimento industrial e ambiente favorável para novos investimentos em MS

Durante Fórum Empresarial da CNI, governador afirmou que Mato Grosso do Sul vive ciclo de expansão econômica impulsionado pela agroindústria, geração de empregos e qualificação profissional

Governo inicia preparação das comemorações pelos 50 anos de Mato Grosso do Sul

Grupo de trabalho coordenado por Athayde Nery irá organizar programação participativa para celebrar a história, a cultura e a identidade sul-mato-grossense