22.2 C
Três Lagoas
sábado, 3 de janeiro, 2026

Ação conjunta da Polícia Civil prende traficante durante ação em Três Lagoas

Trabalhos foram feitos pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) e 2°DP, resultando também na apreensão de drogas e material relacionado ao tráfico.

Na manhã desta terça-feira, 29, uma operação conjunta entre o Setor de Investigações Gerais (SIG) e a 2° Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas resultou na prisão de uma mulher de 34 anos, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

A ação ocorreu no bairro Jardim Alvorada, após a expedição de mandados de busca, apreensão e prisão preventiva, solicitados ao Poder Judiciário durante a investigação conduzida pela 2ª DP.

Durante as buscas no imóvel da suspeita, os policiais encontraram duas balanças de precisão, embalagens plásticas, um caderno com anotações possivelmente relacionadas ao tráfico, 1,3 grama de cocaína em uma das embalagens e uma sacola contendo outros 140 gramas da droga.

A mulher foi detida e autuada em flagrante por tráfico ilícito de drogas e encaminhada à Delegacia para as providências cabíveis. A operação reforça o combate ao tráfico na região e a atuação conjunta das forças policiais em Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estado projeta avanço da UFN-3 e grandes obras estratégicas em 2026

Governo de MS aposta na retomada da fábrica de fertilizantes e em projetos logísticos para impulsionar a economia Mato Grosso do Sul inicia 2026 com...

Governo endurece regras para venda de trembolona e outros medicamentos veterinários

Nova norma cria controle especial para coibir uso indevido de remédios por humanos Uma portaria publicada no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (2) estabeleceu...

Casos no exterior acendem alerta para possível reintrodução do sarampo em MS

Estado segue sem confirmações da doença, mas fronteira internacional e registros importados mantêm vigilância em alta Mesmo reconhecido como área livre de sarampo, o Brasil...