27.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 13 de janeiro, 2026

Ação conjunta da Polícia Civil prende traficante durante ação em Três Lagoas

Trabalhos foram feitos pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) e 2°DP, resultando também na apreensão de drogas e material relacionado ao tráfico.

Na manhã desta terça-feira, 29, uma operação conjunta entre o Setor de Investigações Gerais (SIG) e a 2° Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas resultou na prisão de uma mulher de 34 anos, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

A ação ocorreu no bairro Jardim Alvorada, após a expedição de mandados de busca, apreensão e prisão preventiva, solicitados ao Poder Judiciário durante a investigação conduzida pela 2ª DP.

Durante as buscas no imóvel da suspeita, os policiais encontraram duas balanças de precisão, embalagens plásticas, um caderno com anotações possivelmente relacionadas ao tráfico, 1,3 grama de cocaína em uma das embalagens e uma sacola contendo outros 140 gramas da droga.

A mulher foi detida e autuada em flagrante por tráfico ilícito de drogas e encaminhada à Delegacia para as providências cabíveis. A operação reforça o combate ao tráfico na região e a atuação conjunta das forças policiais em Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pré-candidatura de Marcos Pollon ao Governo de MS ganha apoio da direita conservadora do Estado

Com o crescimento nas pesquisas de intenção de voto, a pré-candidatura ao Governo de Mato Grosso do Sul nas eleições de 2026 do deputado...

Dor de cabeça sem fim: Moradores denunciam novas brigas e furtos em frente ao Centro POP em Três Lagoas

Em participação por telefone à Toninha Campos, secretário Fernando Garcia prometeu articulação com Polícia e Ministério Público para solucionar o problema na região

Moradora de Três Lagoas morre após cirurgia cardíaca de emergência em Campo Grande

Após dias de espera por cirurgia de emergência, Míria Peter Vitalino, de 42 anos, não resistiu ao procedimento em Campo Grande A vida de Míria...