31.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de dezembro, 2025

Ação conjunta da Polícia Civil prende traficante durante ação em Três Lagoas

Trabalhos foram feitos pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) e 2°DP, resultando também na apreensão de drogas e material relacionado ao tráfico.

Na manhã desta terça-feira, 29, uma operação conjunta entre o Setor de Investigações Gerais (SIG) e a 2° Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas resultou na prisão de uma mulher de 34 anos, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

A ação ocorreu no bairro Jardim Alvorada, após a expedição de mandados de busca, apreensão e prisão preventiva, solicitados ao Poder Judiciário durante a investigação conduzida pela 2ª DP.

Durante as buscas no imóvel da suspeita, os policiais encontraram duas balanças de precisão, embalagens plásticas, um caderno com anotações possivelmente relacionadas ao tráfico, 1,3 grama de cocaína em uma das embalagens e uma sacola contendo outros 140 gramas da droga.

A mulher foi detida e autuada em flagrante por tráfico ilícito de drogas e encaminhada à Delegacia para as providências cabíveis. A operação reforça o combate ao tráfico na região e a atuação conjunta das forças policiais em Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campanha Natal Solidário entrega mais de 4,5 mil cestas a famílias em Três Lagoas

Ação coordenada pela Assistência Social garantiu alimento na mesa de milhares de lares durante o período natalino A Prefeitura de Três Lagoas concluiu, nesta sexta-feira,...

Narcóticos Anônimos leva mensagem de esperança e recuperação para quem deseja deixar o vício

Em entrevista, representantes da irmandade destacaram o trabalho voluntário e o poder da ajuda mútua no combate à dependência química.

Presidente da Câmara faz balanço de 2025 e projeta modernização histórica para o Legislativo de Três Lagoas

Tonhão destacou a união inédita entre os 15 vereadores dessa legislatura, avanços em transparência, economia de mais de R$ 11 milhões e metas ambiciosas para 2026.