24 C
Três Lagoas
quarta-feira, 11 de março, 2026

Ação conjunta da Polícia Civil prende traficante durante ação em Três Lagoas

Trabalhos foram feitos pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) e 2°DP, resultando também na apreensão de drogas e material relacionado ao tráfico.

Na manhã desta terça-feira, 29, uma operação conjunta entre o Setor de Investigações Gerais (SIG) e a 2° Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas resultou na prisão de uma mulher de 34 anos, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

A ação ocorreu no bairro Jardim Alvorada, após a expedição de mandados de busca, apreensão e prisão preventiva, solicitados ao Poder Judiciário durante a investigação conduzida pela 2ª DP.

Durante as buscas no imóvel da suspeita, os policiais encontraram duas balanças de precisão, embalagens plásticas, um caderno com anotações possivelmente relacionadas ao tráfico, 1,3 grama de cocaína em uma das embalagens e uma sacola contendo outros 140 gramas da droga.

A mulher foi detida e autuada em flagrante por tráfico ilícito de drogas e encaminhada à Delegacia para as providências cabíveis. A operação reforça o combate ao tráfico na região e a atuação conjunta das forças policiais em Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente na BR 262 mata mulher e deixa dois feridos em Água Clara

Colisão deixou outras duas pessoas feridas, onde caso é investigado como homicídio culposo no trânsito

Casa do Trabalhador oferece 173 vagas para Três Lagoas nesta quarta-feira

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho

Detran lança curso de pilotagem segura exclusivo para mulheres

Iniciativa em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul oferece 25 vagas para motociclistas e busca reforçar segurança no trânsito durante o Mês da Mulher