33.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de dezembro, 2025

Abertas inscrições para projetos esportivos de todas as modalidades e Atletismo da SEJUVEL

Para informações e matrículas os pais ou responsáveis devem procurar a sede da SEJUVEL, localizada atualmente no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, de segunda a sexta-feira das 07h às 13h ou pelo telefone (67) 3929-9886.

05/03/2020 10h46
Por: Mirela Coelho com informações da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), abriu as inscrições para as escolinhas esportivas. Em algumas modalidades, as aulas já estão em andamento, porém, novos alunos poderão participar dos projetos.

Podem participar crianças e adolescentes, de 7 e 17 anos nas modalidades coletivas como Futsal, Basquetebol, Handebol, Voleibol, Vôlei de Praia e as modalidades individuais de Atletismo e Capoeira.

Para o diretor de esportes, Breno César, “o Esporte não é somente bom para saúde, mas também caminha lado a lado com a Educação, pois ajuda nos princípios de formar um cidadão de bem para o amanhã. Disciplina, dedicação e trabalho em equipe são pontos positivos que o esporte desenvolve em cada aluno”, ressaltou.

As aulas estão acontecendo nos ginásios “Cacilda Acre Rocha”, “Poliesportivo Eduardo Milanez”, Estádio da ADEN, quadras de areia da Lagoa Maior, além de escolas e campos de várzea dos bairros da Cidade.

Abrindo o leque de opções para os futuros atletas, os horários de treino-aula estão disponíveis de segunda a sexta-feira, de manhã, tarde e, em algumas modalidades, também à noite.

Para informações e matrículas os pais ou responsáveis devem procurar a sede da SEJUVEL, localizada atualmente no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, de segunda a sexta-feira das 07h às 13h ou pelo telefone (67) 3929-9886.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colaboradores da Eldorado Brasil se unem em ação solidária de Natal

Campanha de Natal mobilizou colaboradores em MS e SP, arrecadando doações destinadas a crianças, famílias, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social

AGEPEN nomeia novo diretor da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas

Nomeação integra pacote de mudanças estratégicas para fortalecer a gestão do sistema penitenciário de Mato Grosso do Sul.

Confira o calendário de pagamentos do Bolsa Família para 2026

Repasses seguem ordem escalonada conforme o dígito final do NIS e ocorrem nos últimos dias úteis de cada mês O Ministério do Desenvolvimento e Assistência...