24.7 C
Três Lagoas
sábado, 5 de julho, 2025

Abertas inscrições para o Projeto MS Canta Brasil

Cultura – 18/02/2013 – 15:02

Realizado pelo governo do Estado e executado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), o projeto “MS Canta Brasil” está com as inscrições abertas para seleção de um apresentador para a edição de 2013. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado de hoje (18).

De acordo com o edital, as apresentações acontecerão nos dias 5 de maio, 2 de junho, 4 de agosto, 1º de setembro e 3 de novembro. E as inscrições seguem até o dia 3 de abril. Para participar, os interessados devem acessar o site da FCMS, preencher e providenciar os documentos e enviar pelo Correio para o seguinte endereço: Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul – Gerência de Difusão Cultural/Núcleo de Música – FCMS – avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 4º andar, Memorial da Cultura e da Cidadania Campo Grande – MS, CEP 79.002-820.

O MS Canta Brasil é realizado mensalmente na Grande Arena do Parque das Nações Indígenas, na Capital, e tem como objetivo homenagear os Estados brasileiros por meio da música, promovendo a integração de artistas regionais com consagrados nomes da música nacional.

A publicação na íntegra encontra-se na página 8 do Diário de hoje. Mais informações pelo telefone (67) 3316-9316 ou 3316-9110.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Morre “Copeu”, figura icônica do bairro Bela Vista

Antônio Francisco Neto, conhecido como Copeu, faleceu nesta sexta-feira, onde presença marcante nos campos e nos corações da comunidade deixa legado de amizade e paixão pelo esporte.

Corpo de Juliana Marins será sepultado para preservação de provas

Família tinha optado pela cremação, que era desejo da publicitária A família da brasileira Juliana Marins, que morreu após cair em uma trilha do vulcão...

Jovem invade comércio, rouba com faca e foge em moto no Centro de Três Lagoas

Assalto ousado em Três Lagoas termina com perseguição popular, faca abandonada e fuga misteriosa, onde polícia já tem pistas sobre o suspeito.