36.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 6 de novembro, 2026

Abertas inscrições para comercialização de produtos no entorno do Cemitério

13/10/2017 09h49

Ambulantes cadastrados poderão comercializar velas, arranjos, bebidas não alcoólicas e alimentos

Por: Dayane Milani

Estão abertas as inscrições e liberação de alvará aos interessados em comercializar produtos no entorno do Cemitério Municipal Santo Antônio no dia 02 de novembro, Dia de Finados.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia reservou para este ano 30 boxes. Os ambulantes cadastrados poderão comercializar velas, arranjos, bebidas não alcoólicas e alimentos permitidos no Código de Postura do Município.

Não será permitida a venda de produtos no local sem o alvará, nem mesmo comercialização dos produtos no interior do cemitério e fora do local reservado previamente.

Os interessados devem comparecer na sede da Secretaria, localizada na Rua João Carrato, nº 33, centro, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas até o dia 27 de outubro.

Inscrição para Pessoa Física é necessário cópias dos documentos: Registro de identificação – RG, CPF e Comprovante de Residência.

Para Pessoa Jurídica é necessário cópia do CNPJ, Registro de identificação – RG do requisitante, CPF, e comprovante de residência.

*Com Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Delegado da SIG detalha operação e destaca celulares apreendidos em Três Lagoas

Ricardo Cavagna afirma que ação foi resultado de investigações conjuntas e destaca a integração entre as forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado

Operação prende dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Brasilândia

Ação conjunta das polícias Civil e Militar cumpriu três mandados de busca e apreensão e apreendeu porções de maconha, crack e uma balança de precisão

Alameda Paul Harris é interditada a partir desta sexta-feira (6) para montagem da Cidade do Natal

A Prefeitura de Três Lagoas informa que, a partir desta sexta-feira, 6 de novembro, o trecho da Alameda Paul Harris, entre a Avenida Rosário...
error: Conteúdo Protegido