35.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 17 de agosto, 2026

A Senadora Soraya Thronicke é submetida a exames para investigar suspeita de Covid-19

Com tosse, a senadora foi instruída a permanecer em quarentena domiciliar

16/03/2020 10h28
Por: Patrícia Fernandes com informações do site Campo Grande News

CAMPO GRANDE (MS) – Ao regressar para a Capital, na tarde de domingo (15), a senadora Soraya Thronicke foi levada direto para o hospital. Com tosse ela optou por se prevenir e realizar um exame de imagens.

Logo ela foi liberada mas, seguindo a orientação para permanecer em quarentena até a finalização e liberação de seus exames.

O material não foi coletado na Santa Casa por falta da apresentação de mais sintomas relativos a pandemia, como a febre e problemas respiratórios.

Os testes para a doença são realizados nas Unidades de Resposta Rápida (URR) da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

A Senadora Soraya Thronicke é submetida a exames para investigar suspeita de corona vírus. Foto: Deyvid Santos/Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Casa usada como “guarda-roupa” do tráfico é descoberta e três acabam presos pela Força Tática

Abordagem levou à apreensão de maconha e cocaína e à localização de uma Nissan Frontier com registro de furto no estado de São Paulo

Ciclista haitiano morre após ser atingido por carreta na BR 158

José Dhaiti, 68 anos estava de bicicleta pelo acostamento quando foi atingido pelo veículo de carga e polícia investiga possível ultrapassagem

CUIDADO: celular comprado no boleto pode ser bloqueado se você atrasar a parcela

Uma modalidade de financiamento de celulares vem ganhando espaço no Brasil e acendendo o alerta de órgãos de defesa do consumidor. A facilidade de...
error: Conteúdo Protegido