29.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de outubro, 2025

“A Rua é Nossa” deste domingo terá pintura facial e corporal para crianças

A Prefeitura de Três Lagoas realiza mais uma edição do tradicional projeto “A Rua é Nossa”, neste domingo, 19 de outubro, na Rua Aldair Rosa de Oliveira, localizada na Circular da Lagoa Maior. O evento, que transforma a rua em um espaço de atividades para comunidade, acontecerá das 6h às 12h.

Com o apoio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), Educação e Cultura (SEMEC), Infraestrutura e Trânsito (SEINTRA) e Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), o projeto tem como principal objetivo promover o fortalecimento dos laços comunitários, estimulando a interação social e o movimento saudável da população três-lagoense.

Com uma programação repleta de atividades para pessoas de todas as idades, o “A Rua é Nossa” conta semanalmente com feira de artesanato local e brinquedos infláveis para crianças. Neste domingo, o evento incluirá uma atração muito esperada pelas crianças: pintura facial e corporal, proporcionando diversão e criatividade para os pequenos.

Com foco no lazer e na promoção de momentos de alegria em família, “A Rua é Nossa” é um espaço perfeito para quem deseja vivenciar uma manhã de interação social e bem-estar. Será a oportunidade ideal para criar memórias inesquecíveis, seja participando de atividades recreativas, culturais ou simplesmente aproveitando o ambiente descontraído da rua.

Não deixe de participar e aproveitar este evento para celebrar a vida ao ar livre, fortalecer os laços com a comunidade e compartilhar momentos especiais com sua família.

Com Informações Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresas de MS são alvo de operação contra uso de metanol em bebidas adulteradas

Receita Federal investiga esquema nacional; informações foram apuradas pelo Correio do Estado

MS investe R$ 240 milhões em ciência e inovação em oito anos

Fundect registra salto significativo nos aportes para pesquisas e bolsas em Mato Grosso do Sul

Suzano utiliza gravadores de som e DNA ambiental em iniciativa pioneira de monitoramento da biodiversidade em MS

Estudo inédito combina análises genéticas, inteligência artificial e gravações acústicas para mapear espécies e apoiar a criação de corredores ecológicos no Cerrado; Ao todo, foram monitorados 176 pontos ao longo de uma área de estudo de mais de 400 km do traçado planejado para o corredor