21/05/2014 – Atualizado em 21/05/2014
Por: Rayani Santa Cruz/Vitor Rafael/Rogerio Silva
As guerreiras e voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer, promovem neste próximo final de semana um delicioso almoço dançante beneficente.
O evento está sendo realizado em comemoração ao mês das Mães, e terá a participação do Grupo Musical Cobras do Serrado.
Os convites serão vendidos por apenas R$ 30.00 reais com direito a uma rodada de bingo, crianças com até 07 anos de idade não pagam e as bebidas serão cobradas a parte.
O almoço acontece no dia 25 de maio (domingo) a partir das 11h30, na União da 3° Idade, na Rua Bruno Garcia, centro. Adquira seu convite antecipado na sede da Rede, localizado provisoriamente na Avenida Eloy Chaves, nº 1938, no bairro Vila Nova. O telefone é (67) 3522 9779.
Participe! além de ajudar os pacientes da Rede, você ainda irá se divertir e se deliciar com o almoço.