23.2 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

A Rádio Caçula em parceria com doadores entrega donativos para o menino “Danilo Junior

06/09/2013 – Atualizado em 06/09/2013

Na tarde desta sexta-feira (6) aconteceu mais um ato de solidariedade, foi entregue a Alcilene Farias um lote de doações para ajudar na sobrevivência do seu filho Danilo Junior.

Por: Rayani Santa Cruz

A Campanha de Solidariedade lançada no programa “Toninha Campos” há semanas atrás continuou sendo divulgada na grade de programação da emissora. O objetivo de toda a equipe é em ajudar a família de Danilo Júnior de 04 anos que tem paralisia infantil.

O microempresário Flávio Garcia Pereira dono da farmácia Odeon, se solidarizou com a causa e doou sem fins lucrativos à preço de custo 30 latas de suplemento alimentar Nutrem e 30 pacotes de fraldas. Segundo ele é importante participar de campanhas como essa.

A mãe da criança compareceu na Rádio Caçula e recebeu no programa Tudo mais você com o locutor Braga Junior a notícia de que havia mais doações a sua espera. Alcilene muito feliz agradeceu a todas as pessoas que participaram da campanha.

Este é o primeiro lote de doações, os organizadores da campanha pela Rádio Caçula informam que já tem adiantado o pagamento do segundo lote de suplementos, quando haver necessidades a mãe poderá comparecer a emissora e retirar mais, ficando ainda o saldo de R$ 647.00 reais para as doações futuras do terceiro lote.

Outro parceiro da campanha é o Márcio dono da empresa Med Vida, localizada no centro, o rapaz ficou incumbido de repassar todos os materiais utilizados na sonda usada na alimentação da criança, quando haver necessidade.

Para ajudar

Quem quiser entrar em contato com a família para conhecer a triste realidade da situação e quiser ajudar de forma anônima, pode comparecer na Rua Sabino José da Costa, nº 3005, no Paranapungá ou ligar nos telefones (67) 3521-6780 ou (67) 9215-4331 ou pelo número 3521- 2305

Parceiros da Rádio Caçula, na campanha para

Alcilene Farias e sua mãe receberam o primeiro lote de doações.Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselho Tutelar se pronuncia após denúncias envolvendo criança no Centro de Três Lagoas

Mirian Herrera afirmou que Conselho tem atuado no caso e relatou ameaças durante abordagens relacionadas ao fato, registrado na última quarta-feira

Motorista morre após carreta boiadeira tombar na BR 158 em Três Lagoas

Cabine foi esmagada com o impacto, onde carga de gado se espalhou pela pista e mobilizou PRF e Corpo de Bombeiros

‘Dom’ morre após confronto com a Força Tática no Novo Oeste

Guilherme Josué Pena Alves, de 19 anos chegou à ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora