23.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 30 de outubro, 2025

“A casinha caiu”: Polícia Civil fecha boca de fumo e prende traficante com porções de crack em Água Clara

Em um local conhecido como ponto de venda de drogas, a Polícia Civil prendeu um homem que seria o vendedor dos entorpecentes.

No dia de hoje (24), a Polícia Civil de Água Clara (MS), distante 134km de Três Lagoas, prendeu um suspeito de vender entorpecentes, em um local conhecido como “Casinha”.

O local, próximo a rodoviária da cidade, estaria abandonado e vinha servindo de ponto de venda de drogas, de consumo e de esconderijo de objetos furtados. Com essas informações, a equipe da Seção de Investigações Gerais – SIG, passou pelo local e percebeu uma aglomeração de pessoas.

Em imediato, houve a abordagem de um deles, sendo identificados diversos suspeitos de alguns crimes patrimoniais, que alegaram serem usuários de crack e que estavam naquele local para a compra e o consumo da droga.

Numa revista no local, próximo a um dos abordados, foram encontradas seis porções de crack, sendo que os usuários indicaram tal homem como sendo o vendedor, encontrando com ele a quantia de R$ 128, que supostamente seria proveniente da venda de entorpecentes.

O suspeito de estar traficando foi preso em flagrante, ficando a disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Disfarçado de entregador, homem tenta matar ex-companheira e fere filha de 7 anos

Polícia Militar e Polícia Civil atuaram em ação conjunta que terminou com a prisão do autor ainda na manhã desta quarta-feira.

Três Lagoas pode ter aeroporto concedido à iniciativa privada

Projeto integra estudo do Escritório de Parcerias Estratégicas e Infra S.A, onde licitação deve ocorrer apenas em 2026 e faz parte do Plano Logístico Aeroviário.

Três Lagoas tem 126 vagas abertas na Casa do Trabalhador nesta quinta-feira

Oportunidades contemplam diferentes áreas e níveis de escolaridade; atendimento vai das 7h às 17h