23/09/2013 – Atualizado em 23/09/2013
Por: Paparazzi News
Na tarde deste domingo (22), por volta das 12horas, um acidente envolvendo o ajudante de bombeiro Jhonatan Willian Teixeira Bezerra, 18 anos, da cidade de Guaraçai que trabalhava em uma Usina de açúcar e álcool da região acabou vitimando o mesmo fatalmente.
Após solicitados os policiais deslocaram ao hospital e em contato com o Dr Luiz Fernando relatou que deu entrada uma vítima de queimaduras provocadas por tensão alta sendo queimaduras nas mãos esquerda e direita e varias pelas costas.
Conforme apurou o site Paparazzi News, o ajudante de bombeiros da usina estava trabalhando encima de um caminhão pipa da brigada no Sitio Maravilha no bairro Primavera em Castilho, e seguia para um foco de incêndio quando ocorreu a fatalidade.
O motorista Fernando Santos Lima, 35, relatou que conduzia o caminhão pipa com o auxiliar encima com destino a um canavial para apagar um incêndio e que foram avisados pelo encarregado de frente Luiz Carlos dos Reis Pereira, 36, sobre um fio de alta tensão e alertou para tomarem cuidado ao atravessar pois poderia estar incompatível com altura do caminhão, ao perguntar para o auxiliar sobre a altura, a vítima deu sinal de positivo, logo após atravessar o motorista chamou o auxiliar por diversas vezes sem resposta, ao descer do caminhão visualizou a vítima caída com várias queimaduras pelo corpo.
Uma unidade da Usina, ainda chegou ao local, em tempo de conduzir o mesmo até o hospital José Fortuna mais foi constatado que o rapaz já estava em parada cardiorrespiratória e morreu a caminho do hospital.
A Polícia Militar através dos soldados Teixeira, Edson e João Pedro compareceram no local para apurar os fatos da tragédia e apresentaram na delegacia para o Delegado titular Pedro Paulo Negri que registrou como Morte Suspeita.
O corpo do ajudante foi encaminhado a cidade de Guaraçai onde ocorreria o velório e por lá mesmo seria sepultado.



