20.5 C
Três Lagoas
domingo, 3 de maio, 2026

Mulher perde celular para dupla de assaltantes no Jd. Progresso

O crime aconteceu na noite desta sexta (12), quando dois homens montados em uma motocicleta assaltaram à mão armada.

13/07/2019 08h45
Por: Julia Vasquez

TRÊS LAGOAS (MS) – Com uma arma em punho e montados numa motocicleta, dois homens assaltaram uma mulher e levaram o seu aprelho de celular, na noite desta sexta-feira (12), por volta das 21h, no Jardim Progresso.

O crime aconteceu na rua Isac Marque Garcia, nas proximidades do número 1903.

De acordo com a vítima, por volta das 21h, ela seguia para a casa de um amigo, quando foi abordada por dois homens, ocupantes de uma motocicleta e um deles, deixou a garupa da moto e apontou uma arma, ordenando que a vítima entreguasse o celular.

Conforme descrito no boletim de ocorrência, um dos assaltantes tem as seguintes características: de cor branca, trajando bermuda jeans clara, camiseta cor rosa e capacete aberto.Na descrição de seu comparsa consta que era o condutor da motocicleta e pele parda, trajava blusa de cor preta e manga longa e usava o seu capacete fechado.

Após o delito, os dois comparsas seguiram em direção à Lagoa Maior.

De acordo com vítima e equipe da Polícia, próximo ao local do assalto, há uma residência equipada com câmeras de segurança.

Denúncias

Cidadão, denuncie.

As denúncias podem ser realizadas via WhatsApp através do número (67) 3919-9700 que também é fixo. Além do WhatsApp, você pode ligar no 181 (somente para denúncias).

Emergências

O Canal para atendimento de emergências da Polícia Militar ainda continua sendo pelo número 190.

O Segundo Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas fica localizado à Rua Manoel de Oliveira Gomes, 250 – Jardim das Oliveiras – Três Lagoas (MS).

Da redação

Com uma arma em punho e montados numa motocicleta, dois homens assaltaram uma mulher e levaram o seu aparelho de celular, na noite desta sexta-feira (12), por volta das 21h, no Jardim Progresso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Doação de órgãos avança e Hospital Regional da Costa Leste salva vidas

Unidade de Três Lagoas já realizou duas captações em 2026, amplia estrutura e fortalece cultura da solidariedade no Estado

Msgás investe R$ 3,1 milhões em projetos sociais e beneficia 28 mil pessoas em MS

Companhia fortalece ações nas áreas de saúde, cultura, esporte e inclusão por meio de incentivos fiscais e chamadas públicas transparentes

Valorização da segurança pública: Riedel autoriza promoções e amplia vagas na PM e Bombeiros

Governador anuncia regularização de progressões na carreira, novos cursos e reforço no efetivo das corporações em Mato Grosso do Sul