20.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Com apoio de Eduardo Rocha, vereadores de Paraíso das Águas debatem desassoreamento, no Imasul

Parlamentar foi representado pelo assessor parlamentar Walmir Arantes

12/07/2019 14h37
Por: Assessoria

Dois vereadores de Paraíso das Águas estiveram em agenda nesta manhã de sexta-feira (12), no Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), onde, com o apoio do deputado estadual Eduardo Rocha debateram sobre desassoreamento de lagos no município.

O parlamentar foi representado por seu assessor parlamentar Walmir Arantes, e, juntamente com os vereadores Neife José Garcia, o Neife Vida e Lindomar da Silva Pinheiro, o Fiotinho, foram recebidos pelo Gerente de Recursos Hídricos do órgão, Leonardo Sampaio.

Na ocasião, foi discutido quais as possibilidades de combater o assoreamento dos lagos da usina de Paraíso das Águas, quando os vereadores pediram opinião do profissional do órgão para obterem maneiras para solucionar o problema.

Durante a conversa, junto com Arantes, foi sugerido que os vereadores, em conjunto com o prefeito do município, busque uma parceria com os proprietários das usinas, visando buscar alternativa para a questão

O técnico do Imasul se comprometeu em estudar de que forma também pode auxiliar e ajudar na busca pela resolução do assunto.

Eduardo Rocha não esteve na reunião porque estava acompanhando uma agenda com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia D de Prevenção à Leishmaniose em Três Lagoas registra 175 vacinações e mais de 40 exames

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promoveu na sexta-feira, 22 de agosto, o Dia D de Prevenção...

PRF apreende maconha escondida em fundo falso de caminhonete em Brasilândia

Droga foi encontrada durante fiscalização na BR-158, onde motorista confessou que levaria carregamento de Dourados até Uberlândia (MG)

Motorista bêbado atropela motociclista e causa traumatismo craniano no Santo André

Mulher de 54 anos foi socorrida em estado gravíssimo após colisão, onde suspeito tentou fugir, mas foi contido por populares e preso em flagrante pela Polícia Militar