31 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de abril, 2026

Com apoio de Eduardo Rocha, vereadores de Paraíso das Águas debatem desassoreamento, no Imasul

Parlamentar foi representado pelo assessor parlamentar Walmir Arantes

12/07/2019 14h37
Por: Assessoria

Dois vereadores de Paraíso das Águas estiveram em agenda nesta manhã de sexta-feira (12), no Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), onde, com o apoio do deputado estadual Eduardo Rocha debateram sobre desassoreamento de lagos no município.

O parlamentar foi representado por seu assessor parlamentar Walmir Arantes, e, juntamente com os vereadores Neife José Garcia, o Neife Vida e Lindomar da Silva Pinheiro, o Fiotinho, foram recebidos pelo Gerente de Recursos Hídricos do órgão, Leonardo Sampaio.

Na ocasião, foi discutido quais as possibilidades de combater o assoreamento dos lagos da usina de Paraíso das Águas, quando os vereadores pediram opinião do profissional do órgão para obterem maneiras para solucionar o problema.

Durante a conversa, junto com Arantes, foi sugerido que os vereadores, em conjunto com o prefeito do município, busque uma parceria com os proprietários das usinas, visando buscar alternativa para a questão

O técnico do Imasul se comprometeu em estudar de que forma também pode auxiliar e ajudar na busca pela resolução do assunto.

Eduardo Rocha não esteve na reunião porque estava acompanhando uma agenda com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ponto de tráfico é alvo da Força Tática e jovem é preso com cocaína no Novo Oeste

Abordagem foi realizada em área já conhecida pela venda de drogas na região

Som alto termina em traficante preso pela Rádio Patrulha no Jardim Primavera

Equipe localizou porções cocaína e haxixe dentro de veículo durante ação na última sexta-feira, 10

Em agenda por Três Lagoas, Riedel e Cassiano Maia entregam 30 moradias no Violetas III

Casas integram projeto de 50 unidades e reforça parceria entre Governo do Estado e Prefeitura para ampliar o acesso à moradia digna no município