25.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Paratleta três-lagoense é medalha de ouro no Campeonato Regional de Bocha Paralímpica

O evento aconteceu entre os dias 5 e 7 de julho em Uberaba-MG

08/07/2019 14h11
Por: Deyvid Santos

UBERABA (MG) Entre os dias 05 e 07 de julho, na cidade mineira de Uberaba, aconteceu o Campeonato Regional Centro-Oeste de Bocha Paralímpica, onde mais de 40 atletas buscaram a medalha de ouro. O paratleta três-lagoense e aluno da APAE, André Luís Barroso Filho, levou a melhor sobre os adversários, conquistando o 1º lugar da disputa.

O atleta, treinado pelo professor Roney Araújo, agradeceu o incentivo dos amigos, familiares e APAE. “Tenho muita sorte, pois conto com pessoas que não medem esforços para me ajudar. Agradeço ao meu treinador pela paciência e dedicação, além da minha família pelo incentivo de sempre”.

A primeira colocação rendeu ao paratleta uma vaga no Campeonato Brasileiro de Bocha Paralímpica que acontecerá em novembro. “Sabíamos do potencial do André, ele é muito dedicado, focado. Não é uma surpresa esse resultado. É merecimento de todo esforço dele”, finalizou Roney Araújo.

Informações assessoria de comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Msgás investe R$ 3,1 milhões em projetos sociais e beneficia 28 mil pessoas em MS

Companhia fortalece ações nas áreas de saúde, cultura, esporte e inclusão por meio de incentivos fiscais e chamadas públicas transparentes

Valorização da segurança pública: Riedel autoriza promoções e amplia vagas na PM e Bombeiros

Governador anuncia regularização de progressões na carreira, novos cursos e reforço no efetivo das corporações em Mato Grosso do Sul

Foragido tenta fugir pelos fundos, mas acaba preso no Jardim das Oliveiras em Três Lagoas

Suspeito de 31 anos, evadido do sistema prisional e investigado por homicídio, foi localizado escondido em residência e tentou escapar pelos fundos